sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PALAVRA:
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela
renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja
a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
-- Romanos 12:2

REFLETINDO:
Experimentar: algo que só pode acontecer de forma intensa e real.
Não pode ser abstrato. Na caminhada diária as nossas experimentações
podem ser boas ou ruins. As boas sempre nós queremos que sejam
repetidas, se possível com mais intensidade, as ruins queremos
deletar da nossa mente. O apóstolo Paulo usado pelo Espírito Santo de
Deus, nos diz que experimentar a melhor coisa que o ser humano possa
conhecer, depente primeiro de não nos conformarmos com coisas
aparentemente boas, que só alimentam a nossa carne e emoções, a
segunda coisa que ele nos diz é para buscarmos uma renovação de
atitude diante das experiências passadas, para em terceiro, ai sim,
experimentar a melhor coisa que eu e você podemos apreciar, a boa,
agradável e vontade de Deus.
Está dispoto a descobrir a melhor coisa pra você hoje?
Não se conforme, busque a renovação e descubra Deus e sua vontade.

ORANDO:
Deus Santo. Obrigado pelo entendimento da Sua Palavra.
Obrigado por mais uma vez perceber o quanto o Senhor me ama.
Deus neste dia coloco diante do Senhor minha mente para ser
transformada e renovada pelo Teu Espírito. Renova-me.
No nome de Jesus, o Renovo, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Minha graça é tudo de que você precisa. Meu poder opera melhor na fraqueza. -- 2 Coríntios 12:9B REFLETINDO: A graça é um...