terça-feira, 12 de janeiro de 2010

PALAVRA:
Assim, pois, cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
-- Romanos 14:12

REFLETINDO:
Imagine que durante a sua vida, você está sendo filmado e gravados
todos os seus atos, que posteriormente um dia todos eles serão
vistos, e neste período será como uma conta bancária que terão muitos
depósitos e saques. Os depósitos são seus atos de obediência, amor,
fidelidade, hospitalidade, compromisso. Os saques são desobediência,
infidelidade, orgulho, arrogância, ingratidão. No final virá aparecer um saldo, este saldo poderá ser positivo ou negativo. Agora estamos vivendo o início de um novo ano, e as empresas nesta época fazem seus balanços para verificarem seus lucros ou prejuízos. Podemos aproveitar este momento para fazermos um "balanço" das nossas vidas durante os anos que vivemos até aqui. Qual será o resultado? Pense nisto!

ORANDO:
Pai, obrigado pelo eterno amor nos dado através de Jesus.
Deus sei que um dia eu terei que prestar contas das minhas ações,
dos meus atalhos. Deus se até aqui tenho feito algo com minha
vida que não tem agradado ao Senhor, clamo ao Senhor para me
ajudar a mudar, para quando te encontrar possa alegrar o seu
coração. Eu oro no nome de Jesus, nosso Salvador.

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto DEle sobre ti e toda a sua família.

Medite em Pv 18.10

Nele, Pr Marcelo

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

As 4 vozes da queda da Babilônia

P.s>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor.

Grato!

VERSÍCULO: Então o Senhor Deus disse a Moisés: Levante a mão para o céu a fim de que em todo o Egito haja uma escuridão tão grossa, que po...