quarta-feira, 23 de janeiro de 2019


VERSÍCULO:
Saia do seu país de origem, dos seus parentes e da família de seu pai, e vá para a terra que eu lhes mostrarei.

-- Gênesis 12:1

REFLETINDO:
Deus não deu a Abraão um mapa detalhado ou até mesmo lhe mostrou o destino final exato. Ele basicamente disse: “Abraão, deixe sua zona de conforto e vá para onde Eu lhe mostrarei”. Entretanto, Deus também acrescentou que Ele abençoaria Abraão e seus descendentes se o mesmo O obedecesse. Abraão não sabia onde ele iria chegar, mas ele confiava no caráter de Deus, então ele obedeceu de qualquer maneira. A obediência de Abraão aconteceu um passo de cada vez. A cada passo, Abraão ouviu um pouco mais de Deus. Hoje você deverá dar alguns passos, a pergunta é: Estou ouvindo Deus nestes passos que devo dar? Ou estou andando sem direção, sem saber o meu destino? Deus tem um caminho sobremodo melhor pra você hoje!

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai peço ao Senhor que direcione meus passos conforme a Sua vontade. Que meus ouvidos estejam atentos a tudo que o Senhor falar. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...