terça-feira, 29 de janeiro de 2019


VERSÍCULO:
Senhor Deus me disse: ‘‘Eu lhe ensinarei o caminho por onde você deve ir; Eu vou guiá-lo e orientá-lo.’’

-- Salmos 32:8

REFLETINDO:
Ok Senhor, como faço agora pra lidar com essa situação? Quem nunca fez essa pergunta algum dia na vida? Isso mostra que não estamos prontos pra fazer aquilo que Deus nos diz. Tem situações que devemos parar, ouvir e esperar o comando pra onde devemos ir. Jesus não foi correndo quando ouviu que Lázaro estava doente, Ele aguardou o “comando”, e foi no tempo certo para fazer a vontade de Deus. Não é fácil ouvir a voz de Deus impedindo nossas ações. Precisamos aprender e pedir a Deus que nos mostre de forma diferente as situações que vivemos. Devemos pedir a Deus para abrir nossos olhos que tudo vê para nós. Quero encorajá-lo a buscar em Deus um outro olhar, caminho, ensino para o momento que você está vivendo hoje.

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai ensina-me o caminho que devo percorrer, pois as minhas escolhas na maioria das vezes me frustram e me levam a lugares que não deveria ir. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...