quarta-feira, 12 de abril de 2017

VERSÍCULO:
Joguem fora o velho fermento do pecado para ficarem completamente puros. Aí vocês serão como massa nova e sem fermento, como vocês, de fato, já são. Porque a nossa Festa da Páscoa está pronta, agora que Cristo, o nosso Cordeiro da Páscoa, já foi oferecido em sacrifício. 

-- 1 Coríntios 5:7
 
REFLETINDO:
Sem a Páscoa, a Bíblia estaria incompleta e sem sentido. Toda a nossa fé e o poder por trás de tudo o que acreditamos está envolvido no fato de que Jesus morreu e depois ressuscitou. Sem a ressurreição, Jesus teria sido mais um indivíduo de boa intenção cortado em Sua essência. A Páscoa aconteceu, e por isso, podemos depositar nossa confiança nas promessas de Deus. Jesus venceu a morte e estabeleceu-Se como tendo autoridade sobre todas as coisas. Mesmo nós estando eternamente separados de Deus, Jesus veio à Terra e deu a Sua vida para superar a brecha entre nós e Deus. Jesus escolheu reconciliar todos nós que acreditamos, e Ele estava disposto a enfrentar a morte e o sofrimento para nos salvar. Nesta Páscoa, vamos celebrar um Deus que se recusou a deixar-nos por nossa própria conta. Ele é um Deus grandioso e um Deus que é fiel. Celebre a Páscoa na perspectiva de que Ele já fez tudo por você. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai como é bom saber que Jesus é a nossa Páscoa, que Ele entregou-Se voluntariamente para nos redimir com o Senhor. Gratidão a Ti Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...