quarta-feira, 2 de outubro de 2013

VERSÍCULO:
Escolhi o caminho da fidelidade; diante de mim pus as tuas ordenanças.

-- Salmos 119:30

PENSAMENTO:
Escolhas, como muitas vezes elas são difíceis. Muitos de nós há algum tempo atrás escolhemos caminhar com Jesus, decidimos trilhar um caminho novo. Esse texto vem nos lembrar exatamente disso, que devemos permanecer no caminho da fidelidade, da escolha feita em está com Jesus, para que não voltemos a hábitos antigos, práticas e padrões distante dos princípios e valores de Cristo. Vamos colocar diariamente em nossa frente as ordenanças e as palavras proferidas por Jesus no tempo em que não tínhamos qualquer luz para nossas vidas. E para você que ainda não fez isso, busque o caminho da fidelidade com Jesus e sua vida terá outro sentido. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por me apresentar o caminho da fidelidade, este caminho foi o Senhor quem criou em minha vida, e hoje a Sua palavra me lembra dele, e me lembra que o Senhor me deu padrões divinos para caminhar neste mundo em trevas. Escolho sempre o caminho da fidelidade ao Senhor, independente das circunstâncias e problemas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...