terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PALAVRA:
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

-- Salmos 37:5

REFLETINDO:
Estamos no início de um novo ano, com muitas expectativas e perspectivas,
sonhos e planos, possivelmente iremos trilhar alguns caminhos na busca de
conquistar e realizar o que desejamos. Caminhos que não sabemos ainda se
são realmente os corretos, se de fato a escolha que fizemos são as certas.
Mas como a Palavra de Deus é a nossa bússola que nos dá direção para todas
as coisas, incentivo você a fazer como o salmista, entregar teu caminho deste
novo ano ao Senhor, confiar de todo o seu coração Nele e deixar que Ele prepare
e faça tudo que você precisar para este novo ano.

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para todo o sempre. Deus tenho muitos planos e
sonhos para este ano, tenho alguns caminhos trilhados em meus pensamentos
de como fazer as coisas, mas sei que os Teus planos e os Teus caminhos são
infinitamente melhores do que o meu, por isso, peço ao Senhor que plante no
meu coração e na minha mente os Seus maravilhosos planos. Eu oro em nome
de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...